Popularmente incapaz, admirável mesmo.
anônima
05/01/2022 00h33
Sim, popular porque falam dele, é aquele negócio né nega, falem bem ou falem mal, mas falem de mim.
anônima
18/03/2022 15h28
Popular diante dos meus xingamentos.
anônima
18/03/2022 15h28
Popularmente ruim pra caralho.
anônima
18/03/2022 15h29
Eu lá qr saber de bolsonaro
eles respondem
anônimo
04/01/2022 23h00
Sim cara, agora vai lá tomar seus remédios e para com a carência de atenção
04/01/2022 23h00
Lula2022
04/01/2022 23h45
Vou ter pesadelo com isso.Buenaa noches.
04/01/2022 23h45
Sim, é mais famoso que Jesus.
anônimo
04/01/2022 23h03
#borabozoate2026
anônimo
04/01/2022 23h03
Balada dos loucos- Cruz e souz

..".A pouco e pouco — dois exilados personagens do Nada — parávamos no caminho solitário, cogitando o rumo, como, quando se leva a enterrar alguém, as paradas rítmicas do esquife...

O vento, queixa vaga dos túmulos, esperança amarga do passado, surdinava lento.

De instante a instante eu sentia a cabeça da louca pousada no meu ombro, como um pássaro mórbido, meiga e sinistra, de uma doçura e arcangelismo selvagem e medroso, de uma perversa e febril fantasia nirvanizada e de um sacrílego erotismo de cadáveres. Ficava tocada de um pavor tenebroso e sacro, uma coisa como que a Imaginativa exaltada por cabalísticos aparatos inquisitoriais, como se do seu corpo se desprendessem, enlaçando-me, tentáculos letárgicos, veludosos e doces e fascinativos de um animal imaginário, que me deliciassem, aterrando...

Eu a olhava bem na pupila dos grandes olhos negros, que, pela contínua mobilidade e pela beleza quente, davam a sugestão de dois maravilhosos astros, raros e puros, abrindo e fechando as chamas no fundo mágico, feérico da noite..."