Se feche e não tenha vínculos emocionais com homens
anônimo
13/12/2016 16h57
Não prestar atenção naquela pessoa e evitar ter contatos caso ela for falar com vc ,fale pouco e seja meio pokerface .
anônimo
13/12/2016 17h36
Em primeiro lugar tenha amor proprio, isso vai te ajudar a ter superações; segundo, não crie expectativas sobre esta pessoa; terceiro, se feche pra ela, fale menos, seja egoísta, fria, e tudo que ela elogiar sobre vc ignore; quarto, eu sei que é dificil, mas evite ta stalkeando seus status e conversas dela, apague e arquive caso contrario nao vai funcionar; quinto, se coloque no pedestal mais alto faça com que ela perceba isso; sexto, controle seu emocional mostre pra vc mesmo q1ue é forte e nao vaai se deixar levar por carencia; setimo, mostre pra ela que voce nao é tola como a mesma pensa... surpreenda-a...
13/12/2016 14h17
Que triste isso meninas...
Se apaixonar é tão bom. :)
Como bom taurino, ainda acredito no amor. Hehehe
13/12/2016 13h36
Cuidando de cabras.
elas respondem
13/12/2016 13h53
Seja fria... transborde amor...se coloque no pedestal..n deixe ngm te tirar de lá.
Seja crítica, mto crítica em relação aos homens.
anônima
13/12/2016 13h38
Também queria saber
13/12/2016 15h02
O comportamento mais importante é não criar expectativas.
Se coloque em primeiro plano, e jamais se envolva com alguém movida pela carência.
anônima
13/12/2016 14h52
Seja fria e não crie expectativas sobre as pessoas, se ame em primeiro tenha amor próprio.