A gente tava conversando por ligação, mas ele falou que tinha que ir jantar e me ligaria depois de 15 ou 20 minutos, mas se passaram mais de uma hora e nada, até que finalmente ele me chamou, eu brava falei que se ele não quisesse conversar era só ter falado, não precisa mentir.. discutimos muito. Eu perguntei para ele: "Pra vc não faz diferença se eu confio ou não em vc né?" e depois ele respondeu: "Mas não adianta falar se vc não acredita". eu mandei um joia ele ficou online e não respondeu, depois eu perguntei o que ele tava fazendo, ele disse que tava escutando e quase dormindo, ele se despediu me desejou um boa noite, mas continuou online, eu falei: "Mas eu tenho meus motivos para não acreditar em vc. As vezes vc fica online e nao me responde, vc diz que gosta de mim e não parece", mas ele só mandou um jóia, não falou mais nada

elas perguntam
4 5
eles respondem
anônimo
05/01/2022 00h26
Novo capítulo da novela.
Eu desconfio desse homem, mas nesse caso você exagerou.
05/01/2022 00h14
Errou, tinha que tee confiado cegamente nele.
05/01/2022 00h40
Precisei ler apenas a metade para tirar minhas conclusões. Eu na situação dele sumiria, gente assim eu quero distância.
elas respondem
anônima
05/01/2022 00h50
acho que pegou muito pesado ;/ pq n tenta conversar e pedir perdão? tenho certeza que ele n fez por mal e vc deveria confiar nele, uma vez não confiei, ele demorava tantas horas pra me responder e descobri que tinha feito amizades fiquei tão mal, cobrei tanto que ele terminou comigo achando que me deixava triste e me fazia se sentir sozinha, conversamos e resolvemos e tudo n passou de um mal entendido, agora ele passa bastante tempo comigo <3 sei que consegue!
anônima
05/01/2022 00h36
Namoro virtual? Sai dessa.
anônima
05/01/2022 00h13
Se ele se explicou e a explicacao foi cabivel, não tem motivo pra desconfiar dele. Acho que a discussão foi desnecessária, mas analisa certinho se ele poderia mesmo estar fazendo algo ou é só insegurança sua e tenta se acertar com ele ..
05/01/2022 00h16
Entendo sua raiva, mas pelo amooooooorrrr… não fica se humilhando assim, reclama uma vez só e pronto. Você fica insistindo.
05/01/2022 00h16
Ele deve tá falando com outra vc tá muito apegada a ele , vcs falam por ligação todo dia?