Tive um ex que só faltava me joga da moto,ele usa lente não enxerga muito bem e ainda a gente andava de moto a noite.
Alguém já passou essa vergonha?

elas perguntam
2 2
eles respondem
05/01/2022 00h46
Kakakkakakakkaka isso é fraqueza ao tentar segurar o corpo para trás ou seu piloto não está nem aí com a velocidade e se ela pode te matar, boa noite.
Se for namorado seu, sai fora !
Minha namorada eu trato com o máximo de cuidado, jamais iria quer por em risco a vida dela
anônimo
19/03/2022 15h39
Sim
elas respondem
anônima
05/01/2022 11h10
Não, mas já tive um cara que bateu o carro tentando sair
Mas o bo foi mais longe descobri depois que ele era de menor tinha mentido pra mim pegou o carro emprestado na hora com o primo
anônima
19/03/2022 15h41
Já me ocorreu kkkkkk

Mas me diz uma coisa, como vc tem coragem de andar de moto com um cara que não enxerga bem ? Kkkk