Sexta vou sair com um cara que quero transar há anos. Vamos passar o fds juntos e tal, mas a gente não tem futuro juntos e não quero ficar me iludindo.

É melhor não ser muito carinhosa né? Quero me entregar como se fosse a última vez, pq vai ser mesmo.

elas perguntam
10 8
eles respondem
anônimo
05/01/2022 06h55
Vc já está se apegada o sexo será apenas a confirmação
05/01/2022 00h59
Melhor dar um bolo nele, só assim para não se apegar.
05/01/2022 02h15
Seja sincera com ele apenas, ele não irá negar o sexo creio eu, mas melhor que ele saiba que é apenas isso do que ele criar expectativas
19/03/2022 15h36
É impossível
05/01/2022 10h44
Ja vi que o mesmo é casado, o ideal seria dar pra ele e dar pra outro assim nao fica numa pica só
anônimo
05/01/2022 06h54
Já chama uma amiga então.
anônimo
05/01/2022 05h39
Que vida vazia
05/01/2022 02h46
Seja uma pedra
05/01/2022 02h21
Pior que dar carinho pro cara na hora do Sexo faz apegar mesmo kkkkkkkkk tente ser um pouco mais direta, tipo "Deixa eu sentar em vc" geralmente dominaçâo nâo está ligado a sentimentalismo, agora se vc deix tudo na conta do cara fica mais facil se apaixonar kskk
anônimo
05/01/2022 01h20
Torça pra ele ser ruim de cama, assim você não gama.
elas respondem
anônima
05/01/2022 02h27
Vc já tá gamada nele, se não nem ia querer sair, após sair vc estará apegada automáticamente.
O jeito seria vc não sair com ele.
anônima
05/01/2022 06h50
Depois de passar um fim de semana todo com ele, com certeza vai estar bem apaixonadinha.
anônima
05/01/2022 03h59
Acho que vc poderia ser sincera com ele kkk tipo diga que é só pra ficar e depois não marca mais
19/03/2022 15h42
Se tu já entras pensando que não é mulher que ele vai valorizar e namorar tu já perdeste, e qualquer coisa que fizeres pra não se apegar não vai funcionar, deves entrar como a gostosona aquela que não está nem aí pra onde ele vai estar amanhã, que pouco se importa se ele vai gostar ou não, assim ao menos tu não abaixas seu valor diante dele, caso ele perceba nas suas atitudes sua insegurança, vai ver que está ficando com uma insegura e provavelmente isso reflete no que ele sentirá por vc, seja ranço seja amor seja tesao
anônima
05/01/2022 10h42
é... mas pede ajuda pra uma amiga nessa missão de não se apegar
anônima
05/01/2022 02h24
n sei HAHAHA, no seu lugar me apegaria fácil depois de uma noite agitada com o boy q quero, n ia ter como negar carinho
anônima
05/01/2022 02h19
Faça exatamente o que vc sentir vontade de fazer pra não se arrepender de nada, fingir não ser carinhosa não vai fazer com que tu se apegue menos
Ou vai e vive tudo o que quiser viver ou não vai, ficar em cima do muro só vai piorar tudo
05/01/2022 02h12
Não ser carinhosa vai mudar nada no sexo acontece os laços de alma