Ué... se você começa um namoro e não tem sexo... não é namoro, simples assim. Uma relação íntima sem sexo tem nome: amizade.
anônimo
13/12/2016 14h33
Vc acha que homem quer mulher pra q ?
anônimo
13/12/2016 14h30
é o lado bom de namorar.kkk
anônimo
13/12/2016 14h05
Sexo se faz a qualquer momento.
13/12/2016 14h13
Ué... Precisa esperar o namoro começar?
Acho que tenho errado sempre então. Hahaha
anônimo
13/12/2016 14h14
Quem disse ?
14/12/2016 00h43
Teoricamente, esse é um dos objetivos em um relacionamento.
anônimo
14/12/2016 01h03
homem pensar assim, pq é natural dele pensar sobre o assunto e relacional sexo com namoro, agora seria estranho pra todas com certeza se ele nem comentasse o assunto sexo com voce ,queria ver mulher achando bom do cara nem comenta nada e nem tentar esquentar eu disse esquenta e nao forca alguma situacao.
anônimo
14/12/2016 14h18
Ela não tem que fazer sexo com ele se não quiser, mas ele também não precisa ficar com ela, ué. Porque só o lado dela importa?
elas respondem
anônima
14/12/2016 00h50
Geração combo né, o que tem de gente fazendo coisa para ganhar outra não é brincadeira.. Talvez seja o caso de alguns desses homens, acham que namorar só valeria a pena se tiver o "bônus" do sexo acompanhando.
14/12/2016 14h00
Procure um cara que tenha os pensamentos alinhados aos seus então
anônima
13/12/2016 14h28
Porque esse é um dos objetivos ao começar um relacionamento. Ter uma pessoa fixa para transar à qualquer momento.
anônima
13/12/2016 14h32
Nem todos agem assim, porém é normal o homem querer transar com a mulher pela qual está apaixonado. Isso uma hora vai acontecer e ele vai acabar tocando nesse assunto cabe os dois conversarem caso você não se sinta preparada para isso.
anônima
14/12/2016 13h43
Procure um rapaz que pense de forma semelhante à sua e que queira algo sério. Daí é mais fácil ele te respeitar e casar contigo, se vc quiser casar, é claro. Não invista em rapaz da "gandaia", senão complica as coisas pra vc e ele não vai ter o mesmo objetivo que vc espera de um relacionamento.