Vejo que os Gostos estão difundidos, as pessoas estão menos pacientes e até mesmo na velha e boa mesmi-se. Pelo que me disseram é mais facil Ganhar na mega da virada do que achar alguém interessante para viver junto e que te queira bem, essa frase pode ser considerada como vdd?

eles perguntam
2 5
elas respondem
anônima
05/01/2022 02h31
Pq pra ter alguém vc tem que oferecer benéficos pra alguém.
Quais benefícios? Vai depender de cada pessoa.

Aquele ditado: uma hora vai aparecer alguém.
É lenda nesta atualidade.

Seja interessante, caso não seja daí é só lamento mesmo. Tem gente que nunca vai ter alguém.
anônima
05/01/2022 02h27
Por que a pressa para encontrar alguém?
eles respondem
anônimo
05/01/2022 02h07
Uma hora aparece uma dama com 5 filhos do funk te chamando de amor, não desista do amor
anônimo
05/01/2022 02h11
Não eu acho no meu caso não
anônimo
05/01/2022 02h43
So ficar com quem não valha a pena e não se importar
anônimo
05/01/2022 05h26
Você não vale a pena. Por isso Tá foda