oque acham da clássica frase da internet que todos difundem por ai aos 4 ventos?
"Parece ironia querer viver de amor num século de putaria"
entre pessoas de 18 a 27 me parece bem real.

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
18/03/2022 15h33
Estamos na quarta fase (aprendi hj na escola) onde o tempo está mais avançado do que antes. metade das coisas de antes não existe hj, nem metade de hj existia antes.
anônima
18/03/2022 15h34
Frase de hétero que finge ser romântico família pra poder pegar mulher e dps sair fora.
eles respondem
anônimo
05/01/2022 02h12
chega uma certa idade que a putaria acaba, esse desejo carnal insaciável e finalmente saciado por uma paixaozinha um filminho na cama e contas pagas e já era, pelo menos eu espero que seja assim
05/01/2022 02h53
Eu acho que existe muita verdade nisso.

Tudo bem, antigamente já tinha muita sacanagem, mas pelo menos as pessoas tentavam fazer dar certo, hoje em dia nem isso.

A galera não valoriza mais uma aliança, não valoriza o próprio relacionamento, desrespeita o parceiro com uma facilidade absurda, sem limite algum de bom senso, é uma tristeza.

Eu já vi homens e mulheres que mostram para seus amantes a foto de seus parceiros na maior cara de pau, acho isso tão ridículo, isso é debochar de uma pessoa que convive junto, isso é muito cruel.
anônimo
05/01/2022 05h25
Bobagem.
Temos só 20 anos nesse século e o que as pessoas menos estão fazendo é putaria.
O Brasil é um país conservador.
Você vai ter pessoas aproveitando sua liberdade, mas muitos estão em suas vidinhas medíocres criticando quem gosta de viver.