Puta merda, estados unidos que país
perfeito
limpo
lindo
maravilhoso
com um povo bonito lindo perfeito educado interessante e profundo
por que eu nasci no brasil meu deus

por que kkkkkkk
desgosto viu

mais de 300 milhões de pessoas nasceram nos estados unidos
por que eu não sou uma delas

tristeza....

eles perguntam
8 16
elas respondem
05/01/2022 07h19
Tu sabe que séries quase nunca retratam a realidade não é?
Lá tmb tem mendigos, desempregados, traficantes só que eles não mostram.
É como assistir uma novela da Globo e achar que todo pobre tem carro do ano, mora em condomínio e trabalha em escritório.
anônima
05/01/2022 07h27
Já fui 9 vezes para os estados unidos e já fiz intercâmbio. Posso te garantir que não é essa maravilha. Americanos são extremamente grossos e estressados, a maioria não tem tanto dinheiro assim, as coisas são baratas mas eles nao ganham muito.
05/01/2022 08h22
Agora que me lembrei...

Você é o usuário que não sabe nada de questão racial e idólatra o Estados Unidos?
anônima
05/01/2022 09h22
Então amigo, desculpe te informar mas não é bem assim...
Eu também até quero morar nos EUA, mas é pra ter a vida um pouquinho melhor, o estados unidos é de fato melhor do que o Brasil em diversos fatores (isso ninguém pode negar), mas não é esse país do sonho que vc imagina. Lá tem pessoas grossas, preconceituosas, burras, narcisistas, violentas assim como tem em todos os lugares do mundo, existe a pobreza, existe a desingualdade social assim como existe em todo lugar do mundo. E vc percebe que eles são ignorantes só pelo fato de quererem esconder essa parte podre do país deles, sabe é sempre tudo mto lindo nos filmes/séries etc e etc, né? Mas assista vídeos no YouTube, procure saber mais sobre o pais, faça pesquisas pra vc ver o desafio que é viver lá para algumas pessoas.

E outra, tenta olhar para o restante do mundo, nesses países super pobres, rígidos ou cheios de poluição e violência... Que enquanto vc reclama de viver no Brasil que mesmo com muitos problemas ainda assim é um país livre e maravilhoso, tem gente q daria tudo pra tá aí no seu lugar reclando desse pouco (e da liberdade de poder reclamar) que vc tem, meu filho. haha
Ent poxa, ñ reclame, agradeça por ter nascido aqui, isso sim!
anônima
05/01/2022 10h07
Paga pau de gringo é foda
anônima
05/01/2022 10h53
kk, q viagem
05/01/2022 10h37
Na série eles mostram o que querem, o Brasil é que adora fazer série retratando só pobreza.
Engana-se ao pensar que lá é tudo perfeito.
anônima
05/01/2022 04h02
Caralho depois dessa vou até mimir kkkkk essa foi boa bjs
eles respondem
anônimo
05/01/2022 03h53
Ou isso foi piada ou é um indicativo bem ruim
anônimo
05/01/2022 03h53
É fato que os Estados Unidos é anos luz melhor que o Brasil isso é fato, agora, basear esse argumento por causa de série de TV, só pode ser piada, puta que pariu
05/01/2022 07h34
Não seja um baba ovo dos americanos, EUA é um lixo tbm.
anônimo
05/01/2022 08h26
Claramente não conhece o Submundo da Califórnia, Detroit, Nova York, New Jersey, Dakota do Norte, Carolina do sul, Chicago e etc. Se iludir com seriado é o auge da infantilidade, pesquisar um pouco ajuda, viu ?
05/01/2022 11h03
“Puta merda, estados unidos que país
perfeito
limpo
lindo
maravilhoso
com um povo bonito lindo perfeito educado interessante e profundo
por que eu nasci no brasil meu deus”

Meu amigo, se eu te falar a vdd vc vai querer é ficar no Brasil…não caia nessa ilusão de país perfeito q isso não existe
anônimo
05/01/2022 05h19
Seu pai gozou na boca
Mas é melhor nem mexer com issi cara
anônimo
05/01/2022 04h18
A comida do Brasil é mais gostosa.
05/01/2022 09h27
Tu é muito chato
anônimo
05/02/2022 03h17
Vontade de cometer suicídio nesse Bananil.
05/01/2022 10h57
Que viage é essa mermão
anônimo
05/01/2022 09h29
Vai lá Califórnia. Parece que tá uma maravilha por lá.
anônimo
05/01/2022 07h14
Uai, só se mudar daqui.
anônimo
05/01/2022 09h26
EUA não é utopia, tem seu lado ruim tbm
anônimo
05/01/2022 08h18
Tanto país o trouxa vai se iludir com a bosta dos EUA.