Seria muito fraco ou pelo tempo de namoro esta otimo? para presente de natal

eles perguntam
0 3
eles respondem
13/12/2016 14h14
Presente é presente.
O importante, pra mim, é a intenção e mostrar que se importa é se lembrou da pessoa.
E melhor ainda se for um presente útil que a pessoa goste e possa usar.
13/12/2016 14h12
Pensa não. Vai lá e dá.
Arrisque. Relacionamento cresce com tentativas, acertos e erros.
anônimo
13/12/2016 16h51
Pode sim , o importante é a intenção de fazer o dia de alguem ser melhor =P