Exemplo aquele sexo gostoso que a garota esta bem melada o som é característico. Outra coisa a forma com que metemos tbm faz um som especial qnd metemos bem… Tipo aquele ploc ploc gostoso, especial kkkk Sem falar nos gemidos e respiração que qnd esta gostoso tbm é diferente.

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
05/01/2022 07h50
Não necessariamente, pode ser um sexo barulhento e uma droga para a mulher.

Gostoso mesmo é aquele sexo anal bem profundo, a mina deitada de bruços na cama e o cara em cima, os corpos grudados, os quadris encaixados numa dança lenta e harmoniosa, onde o ritmo começa devagar e vai aumentando até o apice. O unico barulho são os gemidos de prazer.
anônima
05/01/2022 10h38
Nossa siiiim
Lembrei da época na faculdade que as paredes eram bem finas e dava pra ouvir
Ai quando alguém tava acompanhada a gente acabava escutando e avaliando... kkkkkkkkkk
eles respondem
anônimo
05/01/2022 08h47
Qual foi a última vez que você transou?