Quero fazer medicina, vou para minha segunda e última tentativa.
Algumas pessoas da minha família me cobram para trabalhar logo.

Abriu esse concurso (até já me inscrevi e já terminei de estudar algumas coisas), só que só começa a chamar quem passar no meio do ano... será melhor procurar outra coisa?

se eu não passar em med, vou fazer outro curso que tbm é integral, não dá pra trabalhar, qualquer emprego que eu entre vai ser temporário (o do IBGE é temporário, com mais 130 vagas onde eu moro)

alguém me dá uma dica de vida kkk

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
05/01/2022 07h44
Se não precisa de grana do IBGE foque no que vc quer
05/01/2022 07h49
Se fosse vc, focaria só em passar em medicina
anônimo
05/01/2022 08h47
Vai fazendo tudo que vier.
19/03/2022 15h34
Fazer nada
elas respondem
anônima
05/01/2022 08h48
Foque apenas na sua área.
anônima
05/01/2022 10h01
Eu optaria por focar nos estudos. Se você começar a trabalhar não vai conseguir se dedicar tanto