minha esposa é muito ingrata, meus pais nos ajudam muito no que precisamos seja financeiro ou em alimentos, semprenos ajudam no que podem, masontrm meu pai precisou da minha ajuda para ir comprar pão, pois esta impossibilitado de andar, estacom o pé inchado, porém minha esposa achou ruim e começou a dizer wue ele já é grabde e sabe andar com as proprias pernas, faleique ia levar ele no medico e ela tamvém achou ruim, masna hora deles nos ajudar com dinheiro ou seja la oque for ela não reclama, é muito ingrata, jápedi desculpas pelo oque falei no momento da raiva, poremela não se desculpou pelo oque ela disse, e agora estamos brigados, é dificil lidar com mulher ingrata.

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
05/01/2022 08h08
Será que esta faceta maquavelica dela já não teria como você ter visto antes do casamento?? Agora, tenha uma boa conversa com ela e peça para teus pais não ajudarem mais financeiramente. Desculpa mas tua mulher é uma praga, coloca um ponto final nestas historias ou voce vai comer o pão que o diabo amassou.

Ah, e não tenham filhos.
05/01/2022 08h27
Você pediu desculpas, mas ela que está errada, são seus pais e não é nada demais em você retribuir.
anônima
05/01/2022 08h17
Acho horrível uma pessoa namorar alguém que não vai respeitar os pais. Ela está com você, o mínimo que deve fazer é tratar bem seus pais, ainda mais quando eles estão passando por um momento delicado. Não deixe sua esposa agir dessa forma, ela está errada. Seus pais cuidaram de você e você está aqui por causa deles, não deixe sua esposa passar por cima deles e ser grossa dessa forma.
eles respondem
anônimo
05/01/2022 08h15
Dá uma boa analisada se vale mesmo a pena continuar com alguém assim. Claramente a razão é sua, nessa situação.
anônimo
05/01/2022 08h50
Quando você casou quais foram os votos que vc fez?