Eu há um tempo me aproximei de uma garota do curso (acho que ficou claro meu interesse).Depois passamos a conversar pessoalmente, assim como ela passou sentar do meu lado (umas 3x), mas se recusava a sair do auditório comigo ao término da aula. "Ah, vou esperar minha amiga [vá na frente]".
Depois, misteriosamente ela se afastou/enjoou de mim e engatou ou reatou um namoro.

Daí pergunto: ela podia tá a fim, mas ter vergonha de ser vista saindo comigo por eu ser feinho, .Ou eu viajei muito nessa intuição?

eles perguntam
4 5
elas respondem
anônima
09/01/2017 20h55
As vezes ela já estava engatada num lance com o outro cara e não queria ser vista com você.
anônima
13/12/2016 14h35
Se ela arranja desculpas pra não ser vista com você deve ser por algum motivo, se ela faz isso várias vezes é porque algo tem e você tem que descobrir porque ela age assim.
anônima
13/12/2016 14h39
Só se ela não gostar realmente dele
09/01/2017 20h49
Pq ela já queria namorar esse cara. Ficou com medo de alguém ver vcs 2 e ele ficar sabendo.
eles respondem
anônimo
13/12/2016 14h36
Pode acontecer dela ficar com vergonha sim, mas isso só mostra uma imaturidade dela, pois na cabeça dela, ela acha que deve fazer/ser/namorar quem a sociedade/mídia/amigas dizem ser o certo...Quebrar um paradigma já instaurado no inconsciente das pessoas é difícil, um exemplo é um casal em que o homem é mais baixo que a mulher, eles vão sofrer desaprovação, pq vão contra a maré do pensamento comum. Mas no seu caso, acho que ela só não quis te magoar pois queria ficar com outro cara.
anônimo
13/12/2016 14h36
Chegue junto dela, saia dessa de feio ou bonito.
13/12/2016 14h38
Acho que tu ficou nessa de ser ou não ser feio e perdeu o tempo.
Ela cansou de esperar vc chegar junto e partiu pra outro.
Mas só acho.
anônimo
13/12/2016 14h42
acho que sim , mas na maioria deve ser algo que ela quer manter em segredo com uma amiga que vc n pode saber .
09/01/2017 20h50
esquisito, me acho feio, mas nem as linda tem vergonha de anda comigo.kkkk Acho que ela gosta de outro mesmo.kkk