A menina conheceu uma manicure e resolveu fazer uma pacote de unhas 4 unhas por 70 reais...
Primeiro mês tudo certo
Segundo mês ela renovou o pacote, na primeira unha do pacote, a menina reclama no salão que no 3 dia o esmalte estava todo quebrando , enfim ficou por isso mesmo, a menina deixou passar, fez a segunda unha...

Na terceira unha, a menina marcou no dia , e avisou que a tarde iria , a manicure respondeu que estava marcado, a menina foi, chegando lá o salão estava fechado , no outro dia a manicure pediu desculpas e disse que esqueceu completamente dela.. a e menina aceitou e remarcou a unha, o dia que ela remarcou a unha, ela ficou doente muita dor foi para o hospital tomar soro... e de tanta dor acabou avisando 30 min antes do horario que estava marcado que n iria ir

Enfim , agora a menina mandou msg para agendar um novo horario , pois ainda tem duas unhas do pacote para fazer e a manicure disse que ela teria direito só uma unha , pois perdeu o dia que estava marcado e não avisou antes

e a menina disse que não avisou pois estava com muita dor e não lembrou, já ela agendou no mesmo dia, e não atendeu ela por que SIMPLEMENTES ESQUECEU , e não acrescentou uma unha a mais pelo erro que cometeu

enfim, o que acha disso o que faria se fosse a menina? aceitaria de boa?

elas perguntam
9 5
eles respondem
05/01/2022 09h54
Jesus que texto enorme pra falar de unha, a manicure está errada, não é necessário perguntar aqui para verificar isso.
Não sei se Procon resolve.
anônimo
06/01/2022 10h50
Que filha da puta essa manicure em… credo, fico abismado com a capacidade das pessoas em serem desonestas.

Se vc avisou 30min antes que não poderia comparecer isso serve como justificativa. Muito pior foi ela que nem avisou, te fez se deslocar até o salão e ainda não te atendeu.

Eu iria até ela, tentaria conversar, dizer que ela não havia atendido antes… tentar levar na boa. Se for irredutível, já sairia de lá para o procon.
05/01/2022 09h44
Salvo terem combinado que falta de aviso com antecedência considera unha feita, está errada a manicure. Se vendeu pacote de 4 unhas, tem que fazer quatro unhas.
Ponto.
anônimo
05/01/2022 09h32
Esquece essa merda de unha.
Há tantas manicures por aí.
Se uma não deu certo, por que vai ficar gastando energia.
Passa o pix aí que eu mesmo resolvo esses R$17.50
05/01/2022 09h50
Não aceitaria, e não iria mais nessa manicure
05/01/2022 10h11
A manicure está errada, parece que ela agiu de má fé.
anônimo
05/01/2022 10h16
Caraio, tu podia resumir essa caralha aí, né?

Acredito que na base da conversa, você pode resolver isso. Ninguém tem haver com seus problemas, o médico é problema só seu, porém, a manicure falhou com você uma vez também. Vá, converse.

Mas porra, a qualidade do serviço não é boa, por quê insistir? Prefiro perder 70$ do que a sanidade.
05/01/2022 10h30
Procura outra manicure
elas respondem
05/01/2022 09h55
70 reais? Sério?
Aqui pé e mão tá 65.
05/01/2022 10h05
Eu não aceitaria de jeito nenhum, que falta de profissionalismo esquecer de uma cliente. Eu não voltaria nessa manicure mas antes eu falaria poucas e boas pra ela.
anônima
05/01/2022 10h23
Só pelo desaforo dela, eu chamaria até a polícia se não me atendesse ou não devolvesse o meu dinheiro.
07/01/2022 08h59
Se ela não cumpriu o combinado tem que pelo menos te devolver o dinheiro Gabi.
Até porque se uma vez você não conseguiu avisar por estar passando mal, pior foi ela que fechou o salão com seu horário agendado.
13/01/2022 04h07
1 - Nunca mais faça unha lá.
2 - Por Whatsapp, narre tudo o que ocorreu, para que fique registrado e no final, você pede que ela te envie um PIX com o valor referente ao serviço não executado.
2.1 - Se ela te pagar, resolvido.
2.2 - Se ela não te pagar, comente o ocorrido com todas as suas vizinhas que pretendem ou costumam ir nela.
2.2.1- Se ela for da igreja, leve a questão por e-mail ou telefone para o líder religioso dela. Esse pessoal tem pavor de ser desmascarado.
3 - Ou deixa quieto. Geralmente, pessoas de má fé estão envolvidas com bandidos. Chegam lá contando a versão delas e você pode sair com prejuízo pior ainda, mesmo estando correta. Há coisas que é melhor deixar na justiça divina, confiando na lei do retorno, visto que o valor é baixo e a manicure, uma miserável. Se você for cobrar seus direitos na justiça humana, você vai gastar mais tempo e dinheiro do que receber.

Não entendi o motivo da dúvida. Ela está errada.