1.08K  14/12/2016 14h17

Quando eu vou nas festas geralmente só fico conversando ou então jogando truco,mas eu vejo que meus amigos que sabem dançar um forró,um xote,um sertanejo geralmente são muito bem vistos pelas meninas e tem sempre um harém em volta deles.
Então eu tava pensando em aprender a dançar,aprender uma habilidade que me ajude com as mulheres não deve ser ruim né?

eles perguntam
6 5
elas respondem
anônima
13/12/2016 14h49
Saber dançar chama atenção sim, um homem com gingado ajuda na hora da conquista. Pode ser bom você aprender a dançar apenas se quiser, comece pelo forró que parece ser fácil.
anônima
13/12/2016 15h14
Adoro homens que sabem dançar,gosto muito,já fui a uma festas com um boy que não sabia dançar,passamos a noite em pé,foi péssimo,acho muito legal da sua parte querer aprender,saiba que pode usar a dança como uma "arma" de conquistas para chegar numa mulher por exemplo..Chamou ela pra dançar,ela aceitou,estão ali juntinhos,contato e tals,o resto é detalhe né?! rsrs..
anônima
13/12/2016 15h31
Um homem que dança é legal sim, mas não é regra, moço... Pelo menos pra mim não conta tanto, até porque eu também não danço kkk
anônima
13/12/2016 18h49
Seria bom né ...mas não posso exigir, não sei dançar também
anônima
13/12/2016 20h05
Não é obrigatório, mas é interessante, pois quem vai me ensinar, caso ele não saiba? Hahaha Se ele não souber eu vou dançar com outra pessoa, mas não seria mto legal. Entao, nós iríamos ficar parados lá. Já passei por isso e foi chatinho.
anônima
14/12/2016 14h17
Eu não ligo se o cara não souber dançar.
eles respondem
anônimo
13/12/2016 15h18
Eu mando um break dance, vez ou outra...
anônimo
13/12/2016 16h47
acho que isso não é necessario .
anônimo
13/12/2016 18h03
Não é só questão de saber dançar... é questão de mentalidade e conseguir fazer uma mulher dançar, mesmo estando fincada com os pés no chão.
anônimo
13/12/2016 18h14
Chama atenção sim, uma vez fui em uma festa dancei igual o latrell roubei a cena
14/12/2016 14h09
Vish rapaziada
Pelo visto vamos ter que aprender a dançar