Oiii. Eu queria a opinião de vcs mulheres. Principalmente quem já teve ou sofre disso também.
Eu n consigo ter relação sexual com minha namorada por conta do vaginismo. E eu queria saber de vcs se já passou por isso e si (sim) como resolveu. Queria a ajuda.
De como resolver, pq sempre que a gente tenta eu n consigo penetrar nela e ela sente muita dor. Muitas das vezes até tocando ele sente dor. Tem alguma solução?

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
05/01/2022 10h55
Precisa de tratamento psicologico e aprender tecnicas de relaxamento.
anônima
05/01/2022 10h44
Tem uma pomada que reverte leva ela no ginecologista
05/01/2022 11h14
Eu também sofro muito na hora do ato sexual, uso uma pomada chamada k-med, é muito boa.
eles respondem
anônimo
05/01/2022 10h36
Ela é ansiosa, depressiva, estresse ou tem algum problema mental desse tipo? Geralmente é ansiedade. Pra resolver, nesse caso, seria simplesmente tirando o medo dela de sentir dor.
05/01/2022 10h39
Tu tem q deixar ela confortável parceiro, tenta uma massagem antes, um lubrificante, acalma-la de alguma maneira
anônimo
05/01/2022 10h48
vc pode ajudar...
indicando um profissional