Tivemos uma discussão ontem, eu pedi desculpas, mas ele não me respondeu! Parece que ele nem se importa :( Às vezes ele adiciona varias mulheres, Hoje percebi que ele adicionou algumas, curtiu varias fotos de outras mulheres, mas eu nunca reclamei sobre isso com ele. Porque quando temos alguma discussão ele fica me ignorando por alguns dias? mando mensagem e ele não responde. Por esses motivos e outros eu desconfio dele

elas perguntam
4 2
eles respondem
05/01/2022 10h54
Vcs nem namoram
05/01/2022 10h58
Quando o cara faz tudo certo, a mulher fica com medo e se enrolando

Quando o cara é esse bosta aí que add e da trela pra outras, a mulher quer

É a vida
05/01/2022 10h56
instagram?
anônimo
05/01/2022 10h58
Vcs não namoram entende isso e so dever der mandando essas mensagens de brincadeira....kkk
elas respondem
anônima
05/01/2022 10h58
Porque quando temos alguma discussão ele fica me ignorando por alguns dias? Orgulho e infantilidade. Está fazendo todas essas coisas que você citou para tentar te afetar, como vingança. Sabe o que você faz? Ignora.
anônima
05/01/2022 10h56
Ele quem cara pálida??? amigo virtual, conhecido virtual, namorado, ficante, marido, irmão, pai, tio, vizinho??

Dá uma colher de chá ai e explica, minha bola de cristal está na oficina.