Tem um cara que manda mt meme, coisa do tipo falta vc no grupo da minha família e tal, tudo nesse sentido, óbvio que eu não espero mt coisa só por isso, mas se eu mandasse um falando que ainda dá tempo dele ser o primeiro beijo do ano, pegaria mal? Morro de vergonha, mas sei lá, ele me manda tantos, queria retribuir de alguma forma, pelo menos ele vai saber do meu interesse, eu acho

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
05/01/2022 11h01
Mostre o seu interesse por ele ...vamos observar
anônimo
05/01/2022 11h03
Se você se interessa por ele, sim. Logo você se acostuma. Se você não fizer nada e nunca retribuir, perde a graça uma hora.
elas respondem
anônima
05/01/2022 11h00
Se ele manda, não tem problema você mandar. Ele já mostrou interesse, falta você mostrar agora.