Namoro/casamento falido, emprego, família ou amigos? Alguma situação que te fazia mal e você não conseguia sair?

elas perguntam
3 1
eles respondem
05/01/2022 11h22
Sim. Refém da minha própria mente, quando a depressão atacava.
anônimo
05/01/2022 11h23
da pobreza
anônimo
05/01/2022 11h25
refem da minha casa, queria sair mais, ter lugares pra i, ainda sinto isso agr nesse momento,
elas respondem
anônima
05/01/2022 11h27
Sim de uma criação conturbada que minha mãe me deu. Não sei se ela tem algum distúrbio narcisistas mas ela me criou com uma forte dependência emocional dela, nunca me deixou passar pelas experiências normais da infância. Até na sala de aula ela ia junto pq dizia que eu não poderia ficar sozinha com a professora (uma sala cheia de crianças), na adolescência piorou, dava pitis dizendo que jamais ia me perder pra algum macho, só tinha 14 anos na época e era bv. Me bateu certo dia pq trouxe um caderno de um colega pra copiar a tarefa, fazia eu ligar pra ela e me ligava várias vezes durante as aulas do ensino médio, pra profs me expulsavam das aulas por isso, e uma vez que não atendi ela chegou gritando que nem uma louca na sala, todos os meus colegas riram