Eu compro para alguns e todo mês é a mesma história. Quando envio a parte de cada um, sou recebida com grosseria, parece que estou errada. E só faço a parte de dividir o que gastaram.
Mês passado tirei um ventilador para meu tio e ontem só enviei o boleto pelo whatsapp pq vence sábado, ele brigou e falou que sabe que tem que pagar mas a culpa não é minha, gente. A fatura vem no e-mail e eu só mandei pra ele...
Fico pensando se eu realmente sou errada pq atrasam, não me falam nada, brigam comigo e eu ainda continuo tirando as coisas..
Acho que eu fico muito calada, por isso que fazem tudo isso e não dá nada :/

elas perguntam
6 5
eles respondem
05/01/2022 11h41
De jeito nenhum.
anônimo
05/01/2022 11h43
Quebra o cartão.
Pronto
anônimo
05/01/2022 11h49
Se é assim então não empresta mais. Vão brigar igual, mas você não vai ter o incômodo de ter que implorar pra receber seu dinheiro de volta.
05/01/2022 12h09
Nem a pau, Juvenal.
Eu sempre invento uma desculpa , que estou sem limite kkk
Não quero ter dor de cabeça com parentes.
elas respondem
anônima
05/01/2022 11h39
Não... Não se empresta para parente haha
anônima
05/01/2022 11h42
Nunca emprestei e nunca emprestaria.
05/01/2022 11h46
Já emprestei e me ferrei.
Nunca mais faço isso de novo
05/01/2022 11h48
Não tenho cartão de crédito e não emprestaria. Eu tenho um medo de juros de banco que você não tem noção.
21/03/2022 10h18
Não empresto. Deixa de ser besta e emprestar pra essas pessoas ingratas.