vou sair com um guri que estudou comigo, mas sou muito tímida, tanto que estudei 2 anos na mesma sala que ele e nunca se quer trocamos uma palavra. Faz dois anos que nos formamos e ate então nunca mais vi ele, marcamos de ver um filme na casa dele, mas só de pensar em ficar sozinha com ele minha voz ja fica tremula, tem dicas pra perder a vergonha e relaxar mais ? eu quero muito que rola algo e sinto que a timidez vai estragar tudo

elas perguntam
3 6
eles respondem
anônimo
13/12/2016 16h55
Minha jovem ... fique calma , beba uma agua , caso vc saiba do que ele goste / assuntos / gostos , busque falar sobre isso ,vai se soltando que vc n vai ser timida ao lado dele .
anônimo
13/12/2016 17h36
Relaxa e goza
13/12/2016 20h42
Olha, ele é timido também?, Se não for, deixe ele comandar.

Se ele for, bem, ai um dos dois tem que perder.
elas respondem
anônima
13/12/2016 15h34
Relaxa, respira fundo não fique pensando que pode dar tudo errado e que a timidez pode te atrapalhar porque isso só vai te deixar nervosa, pensa só no quanto vai ser divertido para os dois.Sei como é sou bem tímida.
anônima
13/12/2016 15h36
Tímida mas safadinha
13/12/2016 19h05
Sinceramente! A Timidez acaba comigo, me atrapalha de mais, sai com o homen que eu amava quase um mês pra conseguir deixar ele me da um beijo e o primeiro beijo foi uma a negação porque eu fiquei vermelha igual aí um pimentão e com a cabeça baixa e logo ele percebeu que eu nunca tinha beijado, e mesmo depois de uns 3 meses de namoro eu ainda não conseguia olhar ele nos olhos, se ele me desse uma olhada eu já focava vermelha.
O pior que a timidez nos deixa tão nervosas e inseguras. Eu detesto isso em mim! Se fosse só relaxar seria muito simples, mas não é, até tentamos mas é mais forte.
anônima
13/12/2016 20h14
Bebe um pouquinho de 51
anônima
13/12/2016 20h38
Se vc vai sair com ele não é tão tímida, então acho que vai dar tudo certo. É uma timidez em nível aceitável e vc é mulher. Respira e vai!
11/02/2017 05h02
Já experimentou cachaça ? Kk.