Estou quase alcançando a maioridade legal e tenho meros 1,50, e odeio isso.
Se já não bastasse ter cara de criança, tenho altura e corpo de criança. Se bem que, as pré adolescentes são, sem dúvidas, maiores que eu. E isso me incomoda muito, se chegasse perto de 1,60 p mim já estava ótimo. É horrível ser a mais baixinha, quem for homem e se identificar nessa situação vai entender exatamente como me sinto. Quando estou de salto é outra coisa, me sinto mais confiante e penso como seria melhor se tivesse mais alguns centímetros. E quando os tiro, puf, pronto! A realidade vem a tona e volto ao fundo do poço. Talvez você ache que é exagero, que é só um detalhe ou nada demais, mas isso mexe muito comigo principalmente quando estou no meio das outras pessoas, evidenciando ainda mais como sou baixa. Se existisse ao menos alguma coisa que eu pudesse fazer, tipo, se não gostasse do meu nariz teria a opção de um procedimento estético, mas a estatura... não. Eu já tentei diversas vezes me consolar e tentar aceitar isso em mim. Mas é tão difícil, tão doloroso, tão inaceitável. Enfim, só foi um desabafo.

elas perguntam
10 4
eles respondem
05/01/2022 12h20
Quando você arranjar problemas reais para sua vida, vai parar de se preocupar com isso.
05/01/2022 12h18
Olha vc tem q ser aceitar, esse tipo de coisa não tem como mudar, o jeito é aceitar a realidade e trabalhar a partir dela, tem muita coisa a melhorar a se desenvolver, não se permita sofrer por isso
anônimo
05/01/2022 12h50
Anda com um bastão no rabo
anônimo
05/01/2022 13h16
Relaxa vão te querer do mesmo jeito. Voce tem buceta.
05/01/2022 12h08
Moça, seu corpo com o tempo vai mudar, vai parecer mais mulher, inclusive seu rosto. Quanto a sua altura deve ser chato mesmo maaas não é algo anormal e mulheres baixas TB são bonitas. Se vc sente que fica mais confiante de alto, use ué.
Mulher de salto é um charme.
05/01/2022 12h11
Se aceite, tenha amor próprio. O amor próprio não deve está condicionada à altura ou a qualquer outra parte física do corpo, mas sim ao fato de vc ser vc.
05/01/2022 13h08
Olha se isso incomoda tanto assim, existe cirurgia para corrigir altura. É doloroso e leva uns meses, mas se você está sofrendo tanto assim, pesquise um bom cirurgião ortopedista e faça uma avaliação.
anônimo
08/02/2022 18h54
Meu Deus, muito baixa. E eu aqui com 2,40
08/02/2022 18h56
Pois saiba que tem muito homem que curte as baixinhas , saiba tirar proveito disso.
elas respondem
05/01/2022 12h53
Não tem o que fazer, logo logo você vai se aceitar. Nada de ficar machucando seu pé com salto todos os dias.
05/01/2022 12h59
Olha, você ainda pode crescer, se você crescer, cresceu!
Se não, você tem que procurar se aceitar assim.
Não posso dizer que entendo suas colocações, só você entende a sua dor.
Mas acredito que você não pode ficar se remoendo por causa disso.
Todos nós temos coisas que não gostamos em nós mesmos, por isso, procure sempre valorizar suas qualidades e trabalhar nos defeitos.
Independente da altura, o que vale é o que tem dentro! Os sonhos que você carrega, suas memórias, sua alegria, sua paz...
É claro que a primeira coisa que notamos é o exterior, mas a nossa aparência é passageira, a pele resseca, os dentes amarelam, o corpo dói.
Preserve a sua vida, tire dela o que te faz mal. Tudo, pessoas, sentimentos, pensamentos.
Desejo melhoras e que você fique bem!
05/01/2022 13h14
Tenho 22 anos e eu cresci até depois dos 18 anos... há chance de ainda crescer
anônima
05/01/2022 12h11
Procure sapatos com salto mais confortáveis para você poder usar no dia a dia, tamancos por exemplos, saltos que são largos, assim vai se sentir mais confiante.