Pessoas "fofoqueiras" estavam falando do caso do repórter que Ana maria Braga elogiou ( pediu em casamento, brincando claro hihihi) que subiu de cargo na gl0bo......
https://gshow.globo.com/google/amp/programas/mais-voce/noticia/ana-maria-braga-brinca-com-o-reporter-tiago-oliveira-se-fosse-mais-nova-te-pediria-em-casamento.ghtml

eles perguntam
3 6
elas respondem
anônima
05/01/2022 12h55
Claro que não, se for burra, não chega a lugar nenhum.
eles respondem
05/01/2022 12h13
Depende do trabalho né. Como recepcionista, atendente e tal talvez sim. Mas pra serviços mais técnicos por exemplo a aparência física é quase irrelevante.
anônimo
05/01/2022 12h52
Olha o quanto vc já cresceu na empresa mesmo sendo puxa saco.
anônimo
05/01/2022 12h53
Sla kkk, não sou bonito (pareço o drake de 2010 kkk), mas fds, trabalho em Home Office
Mas parecer o drake de 2010 me motiva, o drake de 2020 provou que dinheiro traz concerto kkk
15/02/2022 02h22
Não tenha dúvidas disso.
O resto é coping de merda.