Quais são as características de um homem/mulher apaixonado? O que muda no seu cotidiano?
Como percebem que é o momento de se declarar?

elas perguntam
4 3
eles respondem
13/12/2016 16h29
8H Não sei o que tá acontecendo comigo, mas tenho acordado todos os dias com vontade de estar com vc.

8:30 oi fulana. Ontem foi maravilho estar contigo.

9h tô com saudades

10h como vc tá? O que tá fazendo?

11:15 guti guti...vamos almoçar juntos...

13h como é bom te ver. Me sinto tão bem.

14h quero vc todinha pra mim.

17h vc vem?

19h vc é tão linda... Como foi seu dia?

22h você é demais. Não queria que fosse embora.

00h bom descanso. Queria acordar amanhã ao seu lado.

Isso depois de 5 anos juntos.
anônimo
13/12/2016 16h43
vai num site chamado wikihow , la tem de tudo , la amostra todos os indicios de quando alguem esta apaixonado .
anônimo
13/12/2016 16h47
Não sei, nunca gostei de ninguém
anônimo
13/12/2016 19h13
Homem apaixonado sufoca a mulher, quer tá com ela toda hora e liga toda hora.
elas respondem
anônima
13/12/2016 16h22
Qdo estou gostando pra valer, procuro conhecer e saber td sobre a pessoa. As minhas atitudes demonstram meus sentimentos. Qto a declarar só depois q outro me deixa segura qto aos sentimentos dele.
13/12/2016 17h20
Quando tô apaixonada só sei falar dele e com ele
anônima
13/12/2016 19h26
Tem vontade de conversar todos os dias, de sair de saber como a pessoa está.. Essas coisas.