Tem um estereótipo que nerd passa o dia inteiro comendo, jogando, cheio de espinhas e que não se cuida. É um preconceito meio enraizado
anônima
05/01/2022 13h03
Nem sempre!!!
eles respondem
anônimo
05/01/2022 13h07
Porque remete aquele tipo de cara desleixado. Mas tem nerd que não é desleixado e é bonito tipo o yoda

https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQ9RI_Z2jUY8lIf0l3qSl-WN7Twie2fzJ0QXA&usqp=CAU
anônimo
05/01/2022 12h48
Porque é broxante mesmo.
anônimo
05/01/2022 12h58
No caso de homem nerd, né? Cara, tem mt coisa que torna um cara assim menos atraente. Primeiro que mulher não gosta de homem que não se exibe e se expressa pouco. Também tem a ver com interesses, dificilmente uma mulher vai se interessar por conversa sobre informática, tecnologia, jogos, esses assuntos. Outra coisa é que geralmente nerd tem problema com socialização, entao se a mulher for apresentar o cara para os amigos pode ficar aquele clima meio estranho e o pessoal acabar rejeitando o nerd. Enfim tem um monte de coisas, o cara não transmite confiança e segurança, não deve se cuidar, não causa emoções, etc...
24/02/2022 18h41
Porque geralmente é homem feio.