Nenhuma
anônima
05/01/2022 12h31
MUITAS
mudanças no Código de Trânsito Brasileiro (CTB).
RETOMADA DAS ATIVIDADES NA INDÚSTRIA
AR MAIS LIMPO
A entrada em vigor da sétima fase do Programa de Controle da Poluição do Ar por Veículos Automotores, o Proconve, determinou o fim da produção de modelos cuja adequação aos novos limites exigiria altos investimentos.
CHEGADA DO 5G
eles respondem
anônimo
05/01/2022 12h30
Nenhuma, so piorias
05/01/2022 15h48
Direita que não privatizou porra nenhuma, ainda criou uma estatal para substituir a Eletrobrás huahua...

Para mim o governo Bolsonaro não teve nada de direita, talvez uns decretinhos aqui e ali com o intuito de flexibilizar a posse de armas para pessoas que tem dinheiro para comprar as armas extremamente caras no nosso Brasil e algumas MP's como a da Liberdade Econômica que melhorou alguns pontos.

Teve também o Pacote Anticrime do Sérgio Moro lá no começo que foi excelente, embora o congresso e o próprio presidente tenham lamentavelmente definhado um pouco o projeto.

Também houve algumas reduções de cargos comissionados.

Enfim, tirando um ponto aqui e ali, o resto foi bem ruim.

Faltou projetos mais consistentes para o nosso país, uma boa reforma administrativa e tributária, além disso ele não combateu privilégios, gastou horrores no cartão corporativo e distribuiu bilhões para o centrão, afundou a lava jato, tratou a pandemia com extrema irresponsabilidade e falta de respeito, enfim... teve também o fator pandemia que agravou a situação de um país que já estava capenga.
anônimo
05/01/2022 14h02
Melhorias que beneficiassem TODOS os brasileiros, nenhuma. Nada de reformas, nem privatizações, nada de retirada de privilégio, segurança só piora, joga contra saúde... "toma lá dá cá" rolando solto e o centrão fazendo festa com as verbas liberadas. O PT virá com tudo esse ano graças a incompetência dele, apesar que o bozo já está arrumando desculpas para não se candidatar para escapar da surra que vai levar do luladrão.
anônimo
05/01/2022 12h36
Pesquise e tire suas próprias conclusões. Por exemplo, a transposição do São Francisco que estava parada desde a era do PT foi retomada e concluída, graças a Deus sou um dos beneficiários desta boa obra.
anônimo
05/01/2022 13h45
-Implantação do Pix regulamentada pelo banco central, facilitando transações economicas
-Redução dos índices de criminalidade
-Melhor gestão de recursos públicos, lei Rouanet não vai mais pra artista lacrador
- inclusão de pobres invisíveis no auxilio Brasil
- aumento do acesso as armas a atiradores especialozados, principalmente caçadores

#borabozoate2026
anônimo
05/01/2022 12h46
Olha como estão os empresários.
Veja se alguma grande empresa teve prejuízo nesse período.