1.19K  14/12/2014 22h41

eu não tenho sorte , eu tava ficando com um cara , quando foi ontem a noite me deu maior fora dizendo que os amigos do inseto (meu ex q ainda não esqueci) chegou nele pra avisar que eu era mulher dele e que se continuasse comigo que ele ia sobrar
a moral disso e que o outro chegou em mim ontem e disse que eu tava traindo ele , que não sabia que eu tinha outro e que o maluco mandou uns caras atrás dele

me acabou disse que sou falsa , q eu tinha outro , que eu não presto , que eu sou a maior falsa e mentirosa de todas
eu keria me explicar pq nem sei como o psico soube dele

como me desculpo pessoal????

elas perguntam
6 2
eles respondem
14/12/2014 11h18
Wtf essas perguntas gente, não sei oq é pior os caras que essas mulheres se envolvem ou elas por escolherem uns caras desses e continuarem ainda...
anônimo
14/12/2014 14h39
... Deixa rolar ...... rs
14/12/2014 22h33
immy conseguiu partir pra outra?? Não creio,.. hahaha
anônimo
14/12/2014 08h08
Bla bla bla... la vem a histórinha de novo...
anônimo
14/12/2014 22h41
... e é por essas e outras que o Brasil não vai pra frente, e que o mundo vai ficando mais cheio de ódio.
elas respondem
anônima
14/12/2014 01h58
Com quem? Peça desculpas ao seu paquera ou sei lá o que ele é seu. E o inseto? Cara quem é esse cara? Chefe do morro? Gerente da biqueira? WTF? KKKKKK Mande ele para o universo colorido dos pôneis malditos ele não deveria ter mais nada a ver com vc, sai dessa! xoxo
anônima
14/12/2014 17h39
Vou chamar um tradutor...