O natal esta chegando .

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
13/12/2016 18h13
Antes de abrir esta pergunta eu previ que o vídeo seria esse, acredite se quiser. Eu tenho no meu celular rs bem legal mesmo.
eles respondem
anônimo
15/12/2016 00h58
Vocês são loucos de por um vídeo desse acabei de descobrir que meu avô tem trombose e se os remédios não fazerem efeito vai ter que amputar as duas pernas. Vou ficar por alguns dias offline mais volto e enviarei o presente para meu amigo secreto
anônimo
15/12/2016 11h41
legal