O clima aqui da minha casa não está muito bom... no caso, moro com meus pais e eles brigam bastante e acontece vários problemas aqui... daí qnd eu e meu namorado nos vemos, qnd a gente não sai, ele sempre vem aqui na minha casa, só q devido a esse clima chato q tá aqui, eu falei com meu namorado ontem q era melhor arranjar outro lugar pra gente se ver pq aqui não ia dar e expliquei td q tá acontecendo aqui.. no caso, hj é dia da gente se ver, só q até o momento, ele ainda não falou nd da gente se ver hj... daí acho q é por causa disso q eu disse ontem a ele...
Se for por conta disso, acho completamente nada a ver, pq ele sempre vem só aqui, só q se o clima aqui n tá bom, eu não posso fazer nd e ele tem q entender isso, então acho nd a ver a gente deixar de se ver hj por conta disso... mas, pelo oq percebo, pra ele é só na minha casa e pronto

elas perguntam
9 1
eles respondem
05/01/2022 15h09
Ele deveria se por no seu lugar e marcar em outro lugar.

Mas se ele não vê dessa forma paciência .
20/03/2022 14h15
Você é fresca, se eu fosse ele já teria dado uma bicuda na sua bunda pra sumir da minha frente.
05/01/2022 15h07
Na casa dele não pode ?
anônimo
05/01/2022 15h09
Por que na casa dele não pode ???????
05/01/2022 15h17
Voce falou a verdade,fez certo,não tem outro jeito.
Agora se ele não gostou muito,normal tambem,tem gente que não se conforma facil ou entende
anônimo
05/01/2022 15h23
arrumam namorado chinelão vagabundos que moram com o papai e mamãe, não tem nem grana pro motel... tem mais que se cravar mesmo.
05/01/2022 15h24
Muito texto
Termina
20/03/2022 14h16
Fale de novo. Pergunte sobre hoje...seja direta
anônimo
20/03/2022 14h28
Ele quer te comer na sua casa
elas respondem
05/01/2022 15h18
Vão pra praça