1.17K  13/12/2016 20h53

elas perguntam
7 1
eles respondem
anônimo
13/12/2016 17h19
Manda foto no bp
anônimo
13/12/2016 17h39
Uma baixinha gostosa
anônimo
13/12/2016 17h45
putz , mas digo o mesmo que o magnus , depende da sua imagem tbm e do que vc se veste p/aparentar ter mais idade , ja que vc é baixinha .
anônimo
13/12/2016 17h45
http://www.caleidoscopio.art.br/seraque/
Vc faz parte?
Que legal hein.
anônimo
13/12/2016 17h48
Manda foto.
13/12/2016 20h50
Desenha seu corpo, 1,55 não passa a ideia de ser criança, só de baixinha mesmo.

E a imagem mesmo ta no que tu apresenta em personalidade/vestimenta/comportamento. (N digo de forma vulgar, falo que é diferente uma roqueira de uma sertaneja pela roupa e jeito, se percebe).

E no mais, quem ta perto de você que deve te achar madura ou adulta. Os outros, não ligue pra isto.
13/12/2016 20h53
Esse é um dos tipos de garotas mais comum que vejo.
elas respondem
anônima
13/12/2016 20h27
Acho que até pode passar.
Acho que tbm depende mto das suas roupas,caso eu vista uma roupa bem "menininha" fico parecendo uma criança mais que o normal.
Sua aparência pode parecer de uma criança, mas são suas atitudes, vocabulário e comunicação que irão mostrar se vc é uma criança ou não.
Eu achava legal parecer bem mais nova que minha idade, mas isso tem pontos negativos, por exemplo, no campo profissional. A gente precisa provar a todo momento que não somos crianças e que somos competentes. Coisa que pessoas velhas, grandes e altas só pela imagem passam uma ideia de responsáveis e experientes.