1.2K  12/03/2022 17h07

Ela é o amor da minha vida, eu sou muito feliz com ela
Nos damos muito bem, e somos os dois muito felizes
Estamos namorando faz 5 meses e eu nos últimos tempos tenho me sentido inseguro, ela é uma garota muito linda mesmo, é a garota dos meus sonhos.
Antes de estar neste relacionamento eu tinha a auto-estima muito alta, pensava que conseguia falar com qualquer garota e chegava em qualquer mina sem problema, achava me um cara muito bonito e gostava de mim.
Mas neste momento sinto me inseguro porquê ela é muito bonita e acho que ela é bonita demais para mim, eu a elogia muito e ela nega dizendo que nao é bonita mas ela é, e ela também me elogia mas eu sinto que não sou o bonito o suficiente para ela
Alguém me pode ajudar dizendo se é algum problema de auto-estima ou podendo dizer o que posso fazer em relação a isso

eles perguntam
3 12
elas respondem
05/01/2022 15h30
Aproveite a relação e pare de pensar nisso geralmente o homem é mais feio mermo
anônima
05/01/2022 15h38
Normal achar isso, até eu já achei e quando terminei é normal achar o ex feio
anônima
12/03/2022 17h07
Tenho um amigo feinho que namora uma mulher lindissima, todo mundo debocha dele que é muita areia para o caminhão dele. Pensa que ele se importa? Dá risada, ela é apaixonada por ele e ele por ela. São felizes, se amam. Este meu amigo jamais perderia tempo se preocupando com besteira.
Então faça que nem ele, vá ser feliz e aproveita seu namoro.
eles respondem
05/01/2022 15h32
Isso aí é falta de autoestima pivete, se ela é gata e está contigo é pq te acha bonito, e isso já é suficiente cara, fodam-se os outros, curte seus momentos com ela e seja feliz, não deixe que isso te aborreça.
Se quiser, caça um terapeuta que as vezes ajuda.
05/01/2022 16h47
Cuidado não deixar transparecer esse sentimento de derrota pra ela, pode soar fofinho e romântico, mas mulheres não lidam bem com homem inseguro.

Mulher gosta de homem confiante, mesmo que feio, então você tem que transparecer que você se sente lindaço e que ela tem sorte de ter você.

Se você manter uma postura de derrota e que não merece ela, ela vai te trocar com o primeiro rapaz legal e confiante que bolar um papo top com ela, vai por mim, confia no pai.

(Na verdade não sou pai, mas enfim huahua)
05/01/2022 15h40
Eu provavelmente vou ter esse medo....
anônimo
05/01/2022 15h43
Está no caminho certo de estragar um relacionamento legal, continua com essa frescura aí. Se você se acha pouco pra ela, deixe ela livre.

Você tá focando demais na aparência dela e esquecendo do que mais importa, o que ela sente por você.
anônimo
05/01/2022 15h38
Pau pequeno
anônimo
05/01/2022 15h36
Simplesmente pare de pensar nisso. Ficar com paranoia vai estragar o relacionamento à toa.
05/01/2022 15h39
Procura ajuda
05/01/2022 15h41
É insegurança, ir em um psicólogo ajuda.
05/01/2022 15h42
Uns com namorada e outros a chupar no dedo...
Esquece isso rapaz pensa em outras coisa aproveita o relacionamento e segue a vida porque se continua a pensar nessas coisa pode acabar por perder ela...