Tem um cara q eu sei q gosta de mim, mas ele ñ sabe fazer uma conversa render e eu tento de tudo quando ele puxa algum assunto ao comentar meus storys, ele começa a responder com palavras curtas e o assunto vai morrendo rapidinho, parece q a gente nunca tem nada p conversar.

elas perguntam
6 2
eles respondem
anônimo
05/01/2022 15h40
Sim. É difícil fazer uma conversa render quando só um sabe conversar e sem conversa é difícil fazer um relacionamento render.
05/01/2022 15h42
Sim, pede ele em namoro.
05/01/2022 15h51
Talvez ela seja só meio tímido. Aí vc tem que ver com o tempo como que vai desenrolar isso aí.
05/01/2022 15h55
Liga pra algum telemarketing
anônimo
05/01/2022 16h21
Pô, ele responde seus stories e tenta puxar assunto, ele tem interesse, mas deu pra ver que é tímido. Manda aquelas playlist "como conversar..." "como fazer uma conversa render...., etc", tem o MHM, entre outros.
(parece bobo, mas estou tentando ajudar kk)
Ele tem que trabalhar isso aí, mas dá seus pulos para ele se tocar, se quer ajudar ele sem deixar tão na cara, ou deixa mesmo e fds.
elas respondem
05/01/2022 16h16
Só por ele ter respondido seu storys já é um bom sinal que está atento no que você faz, talvez ele seja um pouco tímido para conversar. Mas no começo quando as pessoas se conhecem não é sempre que a conversa flue logo de cara. Vai tentando com jeitinho, talvez logo consigam conversar mais
anônima
05/01/2022 16h08
Depende se ele é assim na vida real talvez ele não seja o melhor pra você, ou talvez ele não queira conversar com você