2.17K  13/12/2016 20h47

Ouvir de alguns individuos que as pessoas que tem muito amigos, emprego facilmente e muitas mulheres são as que tem padrões autos de beleza; ja as feias não tem essa vantagem que os de padrões autos tem... de pegar mulheres lindas, trabalho, influencia... e amigos...

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
13/12/2016 20h47
Uma vantagem que é mto boa, sem dúvidas, é passar confiança para as pessoas. As pessoas, em geral, tendem a confiar mais em alguém "bonito".
Uma desvantagem é que a pessoa pode ser vista como alguém sem conteúdo. E então, ela precisa smpre demonstrar que não é só um "rostinho bonito" (principalmente mulheres).
eles respondem
anônimo
13/12/2016 17h48
acho que sim .
13/12/2016 17h44
Pra onde vão todos no fim da vida?