Sempre que eu e meu namorado nos vemos, quando a gente não sai, ele sempre vem na minha casa onde moro com meus pais, só que nem sempre o clima tá muito bom aqui em casa devido a certos problemas. Aí já teve momentos de eu falar com ele pra gente arrumar outro lugar, só que pelo que percebo, pra ele tem que ser aqui e se não for aqui em casa, pra ele não tem outro lugar.
Tipo ontem virei pra ele e falei pra gente arrumar outro lugar pq as coisas aqui em casa não estão mt boas, aí hj seria dia da gente se ver, só que pelo visto, não nos veremos hj, pelo simples fato de eu ter falado com ele pra arrumar outro lugar... então quer dizer que se não der pra ele vir aqui em casa devido a isso tudo que falei, então a gente não vai se ver? Q loucura.. será q pra ele é tão difícil arrumar outro lugar

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
05/01/2022 16h17
Ele deve ter outra mulher pra se divertir em casa, vc é só um passatempo.
05/01/2022 16h26
O cara entra no comodismo...
A namorada é mole o cara se acostuma
elas respondem
05/01/2022 16h51
Como namorados, você pode fazer visitas a ele também. Se a questão pegar neste ponto, então ele deveria considerar a sua opinião e os fatores que fazem com que você não se sinta confortável nessa situação Se ele não consegue considerar isso, se não muda de opinião, daí é caso de você repensar esse namoro.
05/01/2022 16h15
Fala pra ir pra dele, ué
anônima
05/01/2022 16h25
Vocês não saem para passear? Não pode ser visto com você? Estranho. Tem tantos lugares que vocês podem ir, cinema, shopping, parque, campo, sorveteria...

Por que ele pode ir na sua casa e você não pode ir na dele?
anônima
05/01/2022 16h54
Porque voces não se encontram na casa dele??