Tenho 23 anos e nunca fiquei com ninguém.

eles perguntam
6 3
elas respondem
anônima
13/12/2016 21h00
Tenho certeza que alguma garota te quis em algum momento e vc não percebeu pq estava querendo outra garota.
13/12/2016 21h41
E quem vai querer um cara que tem esse tipo de pensamento? Se manca.
anônima
13/12/2016 20h32
Vc já respondeu.
anônima
13/12/2016 21h44
Será mesmo que nenhuma mulher te quer, já parou para pensar que o tempo que você está aqui reclamando disso pode ter uma mulher de olho em você e tu nem percebeu. Seja menos inseguro, mulheres não gostam de homens inseguros.
14/12/2016 00h31
@Ellie falou mto bem.

Cara, com esse tipo de pensamento é fácil descobrir pq nunk ficou com ngm.

Mulher n gosta de homem inseguro...se vc n tem confiança em si msmo, finja q tem.. é lindo ver um cara q possui autoconfiança.
anônima
17/12/2016 02h41
Essa insegurança vai afastar ainda mais. .
eles respondem
13/12/2016 17h42
Vc já não tinha feito essa pergunta antes?
Vc já está totalmente convencido disso, não. Ou ainda tem alguma esperança... ?
anônimo
13/12/2016 20h30
cara ergue a cabeça, olha pra frente, respira fundo e fala;
- é, agora fodeu!!kkkkkkk
anônimo
17/12/2016 01h16
melhore sua auto estima , compre umas roupas novas, arrume um penteado novo , uma barba nova , ou caso vc n tenha , deixe a crescer e ve se vai combinar mais com a sua cara , se ame e veja os seus lados positivos , busque se entreter mais com as pessaos e assim por diante .