Boa tarde pessoal, tudo bem com vocês? Bem, Eu espero que sim. Ontem pela primeira vez aqui no site eu fiz minha primeira postagem com o título,Fixação em conhecer uma garota doce, meiga, fofa, delicada e romântica, as pessoas que leram a minha postagem sabem do que eu estou falando. Eu recebi muitos comentários nessa postagem, porém um certo comentário me chamou muita atenção e eu queria saber a opinião de vocês, vocês acham mesmo que o amor é coisa de filme? Principalmente aquilo que eu disse na minha primeira postagem? Vocês acham que menina meiga, delicada, romântica e toda carinhosa só existe em filmes de contos de fadas e eu tô sonhando alto demais, ou será que realmente eu posso acreditar que isso possa acontecer comigo? Bem, Eu particulamente gosto muito de sonhar, e sinceramente eu não sei quando eu comecei a ter essa fixação em conhecer uma garota desse tipo, mas todos os dias eu fico imaginando como seria se isso acontecesse, claro que eu foco também em outras coisas, mais eu não paro de ter essa fixação

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
05/01/2022 16h23
Eu sou assim, mas maior parte dos homens que conheci só querem curtir. Do que adianta eu ser assim, se no final quem vai sofrer sou eu né?!
eles respondem
05/01/2022 16h18
Não existem, foram extintas junto dos dinossauros.
anônimo
05/01/2022 16h21
Tem bastante mulher assim.
05/01/2022 16h23
Texto demais pra pensamento idiota
26/02/2022 11h35
É impossível