1.4K  16/12/2016 13h07

bem,vou resumir pois a história é grande, eu namoro com uma menina, faz 5 meses, mais entre o 3més ficamos separados, ai voltamos 2 meses depois, nesse curto tempo, eu conheci a amiga dela, ai voltamos em uma situação meio desconfortável eu estava bêbado, ai voltamos faz 3 semanas, só que amo a amiga dela, sou apaixonado, fui para o show com ela domingo, e com as amigas delas, mais no fundo só queria está com a amiga dela, trocamos olhares tals, ai falei á ela que perdi em matemática, ai ela falo que me daria uma força nos estudos, amanhã, ai falei que iria lá, sempre trocamos olhares, ela fica um pouco com ciúmes da amiga, amo ela, mais amanhã falarei a ela.

eles perguntam
0 3
eles respondem
anônimo
13/12/2016 17h56
Esse negócio de trocar olhares é tão infantil.
Todo mundo que está no mesmo ambiente e não é cego corre o risco de trocar olhares.
Esse povo que acha que, pelo simples motivo de alguém olhar pra ele é porque quer algo é tão ridículo.

No mais.. seja homem de verdade. Não fique nessa de arrumar justificativas pra suas atitudes. Eu estava bêbado.. Se alguém quisesse comer seu cu enquanto estava bêbado conseguiria fácil assim?
Então vc tinha consciência do que estava fazendo.

Agora seja homem pra falar com a sua namorada que vc não quer nada com ela e sim com a amiga. Tudo resolvido. Ser homem não é tão simples. É preciso ter caráter.
13/12/2016 17h58
Quantos anos vcs têm? E qual é a pergunta exatamente?
anônimo
16/12/2016 13h07
Toma atitude , vai la falar com ela =P , uma hora um dos 2 tem que ter .