Eu me sinto tão sem emoção, como se eu estivesse vivendo o mesmo dia.
Não sei como voltar a me sentir animada, nem digo "feliz" , mas animada com as coisas... Tem sido muito difícil pra mim. Eu quero sair dessa depressão, mas não sei o que fazer.
Eu só quero me sentir melhor e poder realizar meus objetivos, mas eu me sinto tão pra baixo, que não tenho vontade de absolutamente nada, estou vivendo como se estivesse morta. O que eu faço pra sair disso? Me dêem bons conselhos!

elas perguntam
6 8
eles respondem
anônimo
05/01/2022 16h40
Tá tomando algum inibidor de serotonina? O efeito dele é literalmente cortar as emoções. Pra quem tem depressão e ansiedade é uma bênção, mas óbvio que vai cortar um pouco dos sentimentos bons também.
05/01/2022 16h40
descobrindo me avise, também to sem vontade de fazer nada
05/01/2022 16h45
Gozar mais vezes
05/01/2022 17h51
Procure um psicólogo
19/03/2022 15h47
Ninguém sabe
elas respondem
anônima
05/01/2022 16h42
Acho que um bom jeito de sair da depressão envolve a se forçar (pelo menos no início) a sair de casa e fazer coisas. No começo vai ser difícil, você vai sentir desanimo, mas não desista. Crie uma espécie de rotina com coisas que você gosta também, aula de dança, academia, isso com o tempo vai te deixar bem animada. Conte com os amigos e família tambem, esteja com ele, se rodear de pessoas que são queridas ao seu coração vai te fazer muito bem. Fazer uma viagem com algum parente ou amigo.
05/01/2022 16h43
Tá fazendo tratamento?
anônima
05/01/2022 16h44
Obs
05/01/2022 17h44
Procurar ajuda profissional é muito importante, porque vai tratar realmente você. Mas tenta rever algumas coisas que te deixava feliz, pra voltar a fazer agora com essa outra mentalidade, quem sabe ainda não te deixa um pouquinho feliz. Tem tantas coisas pra se fazer, alguma deve te agradar, só não se canse de tentar, insista mesmo que a força, porque o benefício vai ser muito bom. Comer algo doce, escutar várias músicas até achar um gênero que goste. Assistir filme ajuda muuuuito, viver a realidade de alguém, quem sabe até sentir as emoções dela (mas sem se frustrar porque não pode ter, tenha a mente aberta), busque a sua felicidade se possível sozinha, não se agarre muito as pessoas, porque se caso ela partir você pode ficar pior. Mas se tem em quem realmente pode contar, passe mais tempo com elas. Você ficará bem, que consiga sair dessa e melhorar S2
anônima
05/01/2022 17h50
Você sempre se sentiu assim? Consegue lembrar desde quando começou a refletir sobre esse comportamento?
anônima
05/01/2022 17h52
Eu tava assim. Nem libido eu tinha. Mas pelo menos eu tinha paz... Agora comecei a gostar de um cara e t me sentindo mal, minha libido voltou e tem sido péssimo.
anônima
05/01/2022 18h07
É depressão
anônima
19/03/2022 15h48
Não sei dizer