Meu trabalho mais pesado foi em um pet shop, eu fazia absolutamente TUDO lá, limpava, atendia na loja, pegava aqueles sacos de ração de 25kg banhava e tosava os animais, auxiliava nas consultas e procedimentos cirúrgicos do veterinário, monitorava os internados... Sem falar q todos os dias precisava fazer hora extra!
Chegava morta, só dormia.
05/01/2022 19h40
Sim. Fiquei uma semana sendo babá do meu irmão mais novo ,uma desgraça . Descobri que não tenho muita paciência com adolescentes.
05/01/2022 19h46
Onde trabalho o serviço é pesado, a gente tem que pegar caixas o tempo todo que são bem pesadas, Meu corpo está todo dolorido espero sair de lá se não terei vários problemas
05/01/2022 19h51
Só mentalmente, apenas conseguia me arrastar até a cama.
eles respondem
anônimo
05/01/2022 16h55
Sim.
No começo eu ficava morto, mas eu percebi que era porque eu comia pouco. Desde então eu tenho atentado a isso.
05/01/2022 16h58
Já descarreguei caminhão de carga no braço huahua....

No começo você fica morto em casa, mas depois você vai se acostumando e chegando disposto em casa.

Eu lembro que quando descarreguei meu primeiro caminhão, fiquei quase com febre, meu corpo inteiro ficou dolorido e quente, mal conseguia levantar meu braço, desmaiei de sono de tão podre que fiquei.

Depois da 2 semana de trabalho, nem sentia mais nada, descarregava caminhão e ainda chegava em casa e podia fazer outro serviço braçal.
05/01/2022 16h58
Meu trabalho atual poderia ser considerado serviço pesado, tem dias que sobra energia sim.
anônimo
05/01/2022 16h55
Já. Energia zero kkk
05/01/2022 19h48
Geralmente meu maior esforço é empurrar o scroll do mouse..
05/01/2022 19h49
Já. E o foda é que o sono do dia não descansa o mesmo que o sono da noite então não tinha coragem pra fazer nada .
anônimo
05/01/2022 19h49
sim, já trabalhei em depósito carregando materiais o dia inteiro, depois tinha energia para estudar a noite, arrumar a casa e comer a namorada.