Recentemente briguei com meu sogro pelo celular após ele pegar o celular da minha namorada e lê uma briga nossa, ele começou a falar no calor do momento comecei a responde de acordo com oq ele me falava, acho q isso piorou tudo ele pegou e falou que nosso relacionamento estava acabado que não era mais para mim ir lá e nem insistir no namoro, ele tá obrigando o nosso término eu sei q errei e vejo isso mas estou sem oq fazer.

eles perguntam
1 2
elas respondem
05/01/2022 17h28
Pedindo desculpas aos dois e tentar demonstrar ao máximo que realmente está arrependido, e não vai repetir esse erro novamente. Se não desculparem e decidirem cortar a relação mesmo, infelizmente serve para oque não fazer nos futuros relacionamentos.
eles respondem
05/01/2022 17h16
O melhor a fazer é aceitar as consequências e aprender com os erros
05/01/2022 17h19
Começando pelo concerto