Estou conversando com minha amiga no wpp e ela está bem assustada com algumas coisas que anda vendo.
Eu não vejo nada, via quando era criança, mas tenho percepções fortes.

elas perguntam
17 11
eles respondem
05/01/2022 18h43
Lei de murphy
É um azar tão f3dido que parece que tem uma entidade te assombrando
anônimo
05/01/2022 19h47
Vi meus tios transando... É assustador o suficiente pra você?
anônimo
05/01/2022 19h46
Minha experiência sobrenatural foi boa, em um sonho. Sonhei com um homem coberto por uma espécie de túnica meio cinza. No meu sonho acordei dentro do próprio sonho e senti uma presença confortável atrás de mim que brilhava como o sol, fiquei imóvel por alguns segundos e quando olhei pra trás vi este homem cujo rosto ficava oculto, mas eu vi seu cabelo castanho em um tom brilhoso. Quem ele era? talvez um Anjo, não senti maldade vindo dele. Ele não me disse nada e só ficou me olhando, aí depois eu acordei.
05/01/2022 18h49
Uma vez fui deitar para dormir e do nada eu escuto a voz de uma mulher claramente sussurrando no meu ouvido me chamando. Olhei para trás pensando que fosse a minha mãe, mas não tinha ninguém
anônimo
05/01/2022 19h15
Contatos com et por 3 anos.
05/01/2022 19h49
É tudo coisa da minha mente, não teve nada de sobrenatural.
anônimo
05/01/2022 19h46
eu nunca vi nada, por isso não acredito. Mas conta o que essa sua amiga está vendo?
05/01/2022 19h43
Eu tinha antes umas experiências paranormais, porém eu estudei e achei uma explicação lógica para elas e descobri q não tem nada de anormal.
05/01/2022 19h19
Uma vez eu vi a mãozinha da familia adans na janela
05/01/2022 19h16
Uma vez dormi e sonhei que estava andando numa estrada de terra à noite sob a luz da lua, um ar quente passou por minha nuca, uma nuvem escura ganhou forma à minha direita, senti o tempo congelar, não perdi o controle do meu corpo, mas por algum motivo eu simplesmente não sentia vontade de me mover, observei atentamente aquela imagem ao meu lado ganhar forma. Era uma linda mulher de pele bronzeada com olhos e longos cabelos negros.
A presença dela me fez sentir em êxtase, nunca a vi, mas sentia como se sua presença não fosse estranha, eu não conseguia pensar em nada pra falar, mas antes que eu me desse conta do quão em transe eu estava, ela se aproximou de mim colocando a mão direita em meu peito, foi aí que percebi que eu estava com o coração extremamente acelerado, ela deu um sorriso de canto de boca, deu alguns passos à minha frente dizendo que me assustar não era sua intenção, mas que só queria se assegurar que meu coração ainda regia à sua presença, e que em breve nós estaríamos juntos novamente, mas que da próxima vez não haveria mais vida em meu coração, após dizer isso ela se dissolveu em fumaça e eu acordei em pânico.
Sim, obviamente é uma fic. Não acredito nessas coisas.
anônimo
05/01/2022 18h31
Eu vejo o capeta todo dia nesse site.
05/01/2022 19h38
Um dia deus comeu meu cu
Gostei
12/03/2022 17h34
Nunca tive
anônimo
12/03/2022 17h39
Quando eu era criança, na minha antiga casa onde morávamos me levantei no meio da madrugada pra pegar algo na geladeira dai só vi um vulto passar no corredor... O cool não passava uma agulha depois voltei pra cama nem cheguei a ir na geladeira...
anônimo
05/01/2022 19h48
Já vi uns vultos pretos
05/01/2022 19h14
Já coloquei o diabo no bolso.
anônimo
05/01/2022 18h47
Vultos mais isso já passou kkkk
elas respondem
05/01/2022 19h13
Prefiro não . Minha janela tá aberta tenho medo de falar e Satan aparecer pra uma visita ...Bora fala de Jesus ?
05/01/2022 18h34
Pra mim isso é demonios que ela está vendo, geralmente oramos e expulsamos o espirito da casa da pessoa
12/03/2022 17h43
Já vi sombras na casa da minha avó.
Uma vez estava a lavar os dentes e ouvi um barulho na sala. Fui ver e nada, isso 2 vezes. Na 3ª vez uma maçã caiu e foi até aos meus pés
12/03/2022 17h41
Já vi um homem preto grande parado olhando pra mim. Ele não tinha rosto nem roupas, era tudo preto. Normal.
12/03/2022 17h42
Quando criança, sim.
Depois de adulta, nunca mais tinha acontecido nada.

Mas esses dias eu estava deitada na cama e escutei um barulho alto, parecendo que algo tinha caído no chão. Olhei em volta e vi nada. Eu tenho algumas velas perfumadas na mesa de cabeceira, e uma delas é em um formato redondo, reparei que ela estava se mexendo. Como se alguém tivesse levantado a vela e depois soltado.
Fiquei um pouco assustada, não vou mentir.
anônima
06/01/2022 17h41
Já tive perto de pessoas que já viram uns aparecimentos sinistros, engraçado que todos tem a mesma reação
Ficam em choque, não conseguem falar, só depois de um tempo quando eu dava água de açúcar pra acalmar
Eu nunca vi nada e espero nunca ver
anônima
06/01/2022 17h33
Puxaram meu pé
05/01/2022 19h48
Nunca tive, não que eu lembre...
05/01/2022 18h38
Atenta kkk. Não vi graças a Deus, e espero não ver kkk. Mas adoooro ouvir as pessoas contando histórias. Oque sua amiga está vendo?
05/01/2022 18h33
Nenhuma, graças a Deus.

Edit: o que você via qdo era criança?
anônima
05/01/2022 18h33
Tive algumas, mas tenho preguiça de contar kk