1.27K  23/12/2014 00h08

elas perguntam
7 4
eles respondem
anônimo
14/12/2014 17h16
Vc não quer que ele estupre a menina, né? Então a resposta é obvia, Separar dela. Simples!
14/12/2014 21h57
Acho que a unica coisa a fazer é vc terminar a relação e procurar se envolver com alguem que respeite sua decisao, algum cara que siga tua religiao por exemplo...
Nada do que vc fizer ou falar vai faze-lo mudar de ideia, entao...
anônimo
14/12/2014 22h44
Se ele não te entende, procure outro que entenda, simples! ;) , bjz boa sorte!!
20/12/2014 23h48
Ache outro cara que te aceite.

A questão é, você acha que esse cara é o "certo"? se ele for o cara "certo" e você perder ele?
é complicado essas coisas, sei la faz oque seu coração mandar.
22/12/2014 11h44
Respeito religião, fé e as opiniões aqui.

Tenho religião e recomendo ter.

Acredito que o sexo é divino, sagrado. Digo isso pela importância que ele tem nas nossas vidas, e que faz muito bem fazer sexo, tanto fisiologicamente, que é muito saudável, quanto para o relacionamento, psico e socialmente também.

Não vejo o por que do sexo, como símbolo, descrito pelas religiões, ser de certa forma "endemoniado", prejudicial ou feio.

Existem muitos valores bons que a religião nos ensina que faz perceber nas pessoas que elas são e serão boas companheiras em um relacionamento que não vejo o porque da privação de sexo.
22/12/2014 14h44
no meu ponto de vista de ateu o melhor a faze é deixa a castidade de lado e da pra ele
anônimo
23/12/2014 00h08
Tenho opiniões contras absolutas, mas como todos nós temos direito de agir como desejamos, procure outro.
elas respondem
14/12/2014 23h15
A mulher deve ter uma conversa franca e firme com o namorado, tendo por objetivo esclarecer que a fornicação é condenada na bíblia, como também mostrar que o seu desejo é servir a Deus. Considero ainda que a pessoa que deseja manter virgem até o casamento deve ter um namoro cristão, em que a prioridade é conhecer apenas a personalidade, afinidade e o caráter da pessoa escolhida, sobretudo se é alguém convertido. Se ele não respeita a sua fé e o seu corpo, ele demonstrou que não teme a Deus e só quer sexo. Sendo assim é melhor buscar um homem que segue a mesma fé que a sua, para evitar o julgo desigual.
14/12/2014 22h01
Melhor coisa é se envolver com alguém que queira agir como você.
anônima
14/12/2014 22h08
Quando uma pessoa não aceita seu pensamento vc não muda de pensamento, vc muda de pessoa.