Criatividade e flerte no ar.. Pode ser um olhar, uma frase ou um gesto. Conte uma história legal :)

eles perguntam
4 6
elas respondem
13/12/2016 22h39
Teve várias boas...
"Le, dá um sorriso sexy?" Não teve como não sorrir e ele respondeu: "esse mesmo".

Eu disse que ele tinha o sorriso mais lindo do mundo e ele respondeu: quer passar de geração em geração?
anônima
13/12/2016 20h34
Nunca recebi boas SÓ ruins. A pior foi:
-Você tá solteira?
-Sim
-Somos dois, é dois é par. Quer ficar comigo?

Dentro de uma van lotada.
13/12/2016 22h30
Um dia ainda mando assim:

Essa boca aí é só pra ver ou é pra bjar? Kkkkkkk
13/12/2016 20h33
Ele disse: “Você tem um mapa?”
Eu respondi: “Não, por quê?”
Ele disse: “Porque me perdi no brilho dos seus olhos.”

Eu ri muito.Essa cantada eu achei interessante porque ele realmente não parava de olhar nos meus olhos,parecia apaixonado ♡ e foi algo repentino porque nós estavámos conversando e ele falou seriamente.Mas,é claro que eu sabia que não era uma cantada ensaiada.Ele sempre conversava comigo olhando nos meus olhos.
eles respondem
anônimo
13/12/2016 20h33
eu sou bonito, você é bonita, que tal fazermos um bonitinho.
anônimo
13/12/2016 20h41
Já recebi de uma menina na zuera: "Gato se minha perna direita Capricornio e a esquerda for cancer, quer entrar pelo equador?"

N, n fiz sexo com esta amiga, como disse, foi na zuera.
anônimo
13/12/2016 22h34
Ela: Essa calça fica muito bem em vc
Eu: Muito obrigado
Ela: Destaca seu bumbum dá vontade de apertar
Eu: ri
anônimo
13/12/2016 22h40
Nem lembro .
13/12/2016 22h43
"Uns diriam que você é bonita, mas eu prefiro dizer que é elegante e sensual, e além do mais tem um jeito suave e envolvente de falar. " Nick_Eternally
13/12/2016 22h49
Nunca tive o prazer de receber uma kkkk