Achei esses dias uma menina com todas as qualidades que procuro em uma mulher, muito bonita, dedicada e reservada, no local mais inesperado (tinder) mas não vou conseguir vê-la até a próxima semana (marquei um encontro na próxima quarta).
Já estamos conversando no whatsapp há 2 dias, e ela aparentemente está curtindo (ontem, por exemplo, o celular dela deu problema, e ela me ligou do celular da mãe para dizer q não ia conseguir conversar comigo, e quando consertou me ligou dizendo que tinha voltado a funcionar, para a gente conversar rs). Mas uma hora o papo vai acabar e ela vai buscar outras opções no app. Como manter o interesse dela até lá?

eles perguntam
4 9
elas respondem
05/01/2022 19h30
Que fofa. Que atenciosa em te avisar. Pelo visto ela gostou bastante de você, o papo não vai acabar!, tem tanta coisa pra conversar. Não falar bobagens fora do contexto kkk. A maioria reclama quando o homem fala coisa sem sentido. Ex: Falar sacanagem quando estão falando de um assunto totalmente oposto
anônima
05/01/2022 19h21
Se até a próxima quarta ela arrumar outro e não conseguir esperar, então significa que você se livrou. Esse é o problema de aplicativos como tinder, parece um cardápio de pessoa, enjoou a pessoa passa para o próximo.

Vai conversando com ela (não precisa ser toda hora) pergunta o que ela gosta de fazer, descubra os interesses dela. Conforme forem ganhando mais intimidade, o papo vai fluindo cada vez mais.
05/01/2022 19h32
Se ela gostou de vc, vai esperar até lá. Mas se ela não gostou, provavelmente vai procurar outro
05/01/2022 20h19
Como sabe que o papo vai acabar?
Acaba não fi, e depois do encontro vão continuar conversando todo dia. Quando o santo bate não falta assunto.
E quem te garante que ela vai procurar outro? Tá faltando mais autoconfiança aí.
Ps: acho comédia como esse app é subestimado, mas a pessoa tá lá kkk.
eles respondem
anônimo
05/01/2022 19h26
Você não garante conversar com ela até quarta feira? Se ela mudasse de ideia sobre você, o papo teria morrido no tinder, mesmo.
05/01/2022 19h35
Bem reservada.
Quando começar a lamber seu saco e descer pro períneo tu lembra de mim kakakaka
anônimo
05/01/2022 19h23
Estando no Tinder, existe uma alta probabilidade dela ser mais rodada que caminhão de mudança. Fique ciente disso.
05/01/2022 19h15
Bloqueia ela e desinstala o Tinder.
05/01/2022 19h16
Não sei como ajudar
05/01/2022 19h26
Vc já plantou o interesse nela , continue assim que vai dar tudo certo guerreiro.
anônimo
05/01/2022 20h14
uma semana é muito tempo nesse açougue do tinder, se ela achar carne melhor ou que dê atenção pra ela, vc perdeu.
05/01/2022 20h21
Que foda mané. Kk