… descobri que ele costuma ir no Instagram dela assistir os stories dela e curte todas as fotos dela de biquíni mesmo sem adicioná-la.

Eu tinha adorado ficar com ele, a química foi uma das melhores que já tive.
Mas nesse caso, acho que é melhor sumir da vida dele sem dar explicações. Fariam o mesmo, meninas?

elas perguntam
5 3
eles respondem
05/01/2022 19h27
Transa com sua amiga e manda um vídeo para ele.
05/01/2022 19h29
Bobagem
Vcs não têm nada sério. Ficaram 2x puft
Negócio é após assumir algo sério ele fazer isso.
Aí é outro assunto.
anônimo
05/01/2022 19h58
tá... mas e na vida real??
05/01/2022 20h00
Some da vida dele uai, ele pode até ficar em dúvida e não entender nada, mas não vai mudar o fato qus ele dá like na tua amiga.
elas respondem
05/01/2022 19h32
Enquanto não namoram é assim mesmo, até depois tem uns que ainda não saem do mundo da imaginação.
05/01/2022 19h34
Mas vocês só ficam, poxa, não dá pra cobrar fidelidade de um ficante.
Isso só se aplicaria se vocês namorassem, mas não é o caso. Acho melhor não pensar muito nisso e ficar em você.