Não apagou nada das redes e nem o recado no whatsapp. No dia que terminamos ele disse que me amava e que não queria me perder, mas ao mesmo tempo estava confuso. Eu sofri muito com essa confusão dele até terminarmos e acabei colocando um ponto final em tudo e resolvi sair da vida dele, bloqueei no whatsapp pelo bem da minha saúde mental e resolvi não dar notícias mais. Eu não queria terminar, lutei até o último segundo, mas ele tava indiferente mesmo dizendo que o sentimento não acabou. Sempre passei segurança pra ele, nunca sentiu concorrência ou medo de me perder e nunca tínhamos nos afastado antes. Não vou mentir que sou louca por ele, o término oficial foi ontem, mas a última semana tava um mer**. Nesse caso sumir da vida dele, me afastar de vez resolve? Eu acho que o afastamento vai me dar uma resposta definitiva, ou ele sentirá minha falta ou agradecerá por eu ter feito o que ele não teve coragem. Eu quero muito que ele volte, mas tô com medo da segunda opção. Tô desnorteada, desorientada e precisando de ajuda :(

Nosso namoro durou 2 anos.

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
05/01/2022 20h51
Eu acredito nele, sobre estar confuso. E entendo que você está se distanciando no intuito dele te valorizar; provavelmente queira algo mais sério, ou sentira o relacionamento frigido.

Mas entenda: Toda escolha implica perda.
Não adianta tentar prever a reação dele, ou ficar remoendo esse sentimento.

Acalme-se, controle essa ansiedade e espere.
Se ele te ama de verdade, ele voltará.
anônimo
05/01/2022 20h25
Se vc ainda gosta do pau dele não adianta
elas respondem
05/01/2022 20h26
Se ele não voltar, tu vai aprender a lidar também. Dor é inevitável e tu deve tá mal agora, natural, mas não existe esse controle sobre as coisas.
Provavelmente você vai ignorar todas essas coisas que eu falei, mas enfim, eu espero que você fique bem, com ou sem volta. É o mais importante.
05/01/2022 20h30
Sjejsbeijee diwisbdje siiwjsbd