Verdade que quando o cara não gosta muito, não é de gastar com a menina?

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
13/12/2016 21h15
pior que é, num é pão dureza não, mais se ela começa a exigir demais e não gastar nenhum centavo fica chato. Brasil ta em crise. fazer o que.kkk
13/12/2016 21h17
Na verdade não. Quando homem não gosta, mas apenas tem desejo por ela, ele vai fazer de tudo para agradá-la para levá-la à cama!

Entretanto, isso pode ser relativo. Ele pode gostar de você e gastar dinheiro com você, mas não custa nada você tira algo do bolso também né. Um relacionamento é primeiramente uma cooperação transigente. Se dinheiro, afeto, carinho e atenção vem só de um... Isso não é relacionamento, é apenas apoio, usurpação, aproveitamento e dependência.
anônimo
13/12/2016 21h38
Homem inteligente relaciona com mulher inteligente e os dois não ficam gastando dinheiro à toa.
anônimo
13/12/2016 23h48
sim , se eu namorar tem que ser serio , se for pra usar e cair fora , prefiro uma puta . ou se for apenas pra sair com uma amiga mesmo pra comer numa festinha de igreja com pastel / etc por sair mesmo como amigos / curtição e tals , posso sim e de boa . mas se for com um random , to nem ai pra ela e gasto com o lolzinho .

se não gastam mesmo e saem com elas só pra bater um papo numa festa é por opção mesmo ou porque não tem dinheiro mesmo , simples assim .
elas respondem
anônima
13/12/2016 21h17
Desconsiderando a possibilidade do cara, realmente, não ter grana para gastar e dele não gastar o dinheiro com nada (pão duro). Acho que pode ser verdade.
anônima
13/12/2016 21h26
Se eles gostando, já andam com o escorpião no bolso ,imagine não gostando vão fazer vc pagar! Cruzes
anônima
13/12/2016 21h37
Verdade, mas acontece mais quando o homem é pobre porque quando o homem é rico ele da presentes sim para uma mulher que ele só quer sexo, por exemplo um velho rico com uma novinha