Gostaria de saber a opinião de vocês, irão submeter seus filhos a situação de cobaia da vacina da Pfizer, mesmo a taxa de mortalidade de crianças por covid beirar o universo quântico?

Pesquisem por “contrato pfizer” no google e cliquem no primeiro link .gov que aparece.

Depois deem uma olhada no item 5.5, onde a Pfizer afirma que os possíveis efeitos ainda não são conhecidos atualmente.

Ou seja, é uma vacina ainda em fase de testes.

eles perguntam
4 12
elas respondem
05/01/2022 20h41
Não vai que ela vira zumbi em 2025
18/03/2022 15h05
Quando ela nascer sim
anônima
06/06/2022 23h24
N tenho.
anônima
06/06/2022 23h28
Antes de teste em pessoas, são feitos diversos testes em animais.
A ciência, hoje em dia, pra testar em alguém é praticamente 90% de certeza do resultado.

Sim, faria o teste
eles respondem
anônimo
05/01/2022 20h46
Amigão, praticamente para todo tipo contrato com grandes farmaceuticas de compra de vacinas, medicamentos e afins, é feito um contrato onde exclui a empresa de qualquer responsabilidade de efeitos controversos. Isso acontece não porque eles usam as pessoas de cobaia como você acredita, mas sim para preservar a autonomia e garantir os lucros e sobrevivência da farmaceutica. Imagine só se todo mundo que sentisse uma mera dor de cabeça depois de tomar a vacina resolvesse processar a Pfizer? Não iria dar muito certo, você não acha? E se engana se você acha que isso é algo novo, é algo que sempre existiu. Não só com as vacinas da Covid, mas da Febre Amarela, Gripe, Sarampo e etc. Esse contrato também não acontece na área da saúde, até quando acorre algumas compras de técnologia por parte do governo com empresas privadas. Você deveria se informar mais antes de passar desinformação desse jeito.

Obs: Todas as vacinas aprovadas pela OMS e a Anvisa são feitas em cima de estudos científicos e espontaneos, estudos esses que são feitos por muitas universidades independentes e dentre elas as mais importantes do mundo. Existe mais de 1000 estudos documentados sobre as atuais vacinas da Covid, com todo tipo de teste e comprovação cientifica. Qualquer um tem acesso a esses estudos, basta entrar no site do Imperial College e buscar. Além de que as vacinas foram revisadas por diversas revistas cientificas renomadas e muitas independentes, sem nenhuma ligação governamental ou com a própria OMS. Mas aí você pode mandar o argumento : "Aaa você confia em cientistas??"
Bom, se não vamos confiar em cientistas, estudos, nas universidades mais ricas e mais intelectuais do mundo e nas pessoas que se especializam nessa área uma vida inteira, vamos confiar em quem? Em político burro que nunca nem trabalhou na vida? No tio do zap? Eu fico com a ciencia mesmo.
05/01/2022 21h25
Toda criança tem que morrer.
Assim o mundo acaba
anônimo
05/01/2022 21h43
Mais um com a teoria da conspiração passando atestado de burro no desespero de dar razão ao bostonaro há qualquer custo.

As vacinas salvam a humanidade da extinção há 200 anos... Agora por causa desse presidente semianalfabeto que quer dar pitaco e não sabe nem falar o português direito, vem um monte de fãs de político repetir as asneiras que ele fala... Com "estudos", igual o da cloroquina, que matou um monte de gente enquanto os cientistas e médicos gritavam que não funcionava.
05/01/2022 21h37
Não tenho filhos, mas se tivesse iriam ser vacinados.
05/01/2022 22h12
Não, antes a morte do que proteção.
anônimo
05/01/2022 20h38
Não tenho enzos e Valentinas
anônimo
05/01/2022 20h38
Nem eu tomo vacina da pfizer imagine se eu deixaria meus filhos se tivesse, nem fodendo
anônimo
05/01/2022 21h39
Óbvio que não.
05/01/2022 21h27
Sim, meus filhos serão vacinados, mas n tenho filhos
18/03/2022 15h04
Não sou burro
anônimo
06/06/2022 23h24
Pode virar jacarezinhos?
06/06/2022 23h29
Sempre vacinarei.
A maioria das mortes que dizem ser da Pfizer ou de outras doencas sao imprecisas. Muitas vezes a vacinacao ocorreu em momento em que a pessoa ja havia diversos outros problemas de saude, e ja estava debilitada. A vacina se corroborou com a morte, foi no maximo o ultimo prego no caixao.
Fora que a maioria das mortes nao foram causadas pelas vacinas. Simplesmente relacionaram porque os pacientes haviam tomado a vacina. Ignoraram todo o resto do quadro clinico do paciente