Depende irmão, só se for em boas instituições, FGV, FEA e PUC, se for trabalhar com tech ou mercado financeiro, os que selecionam vaga sempre puxam ou pra GV ou pra FEA, cagam pro resto, tem empresa que só entra GV. Se for para ser gestor em empresas, tech, etc... Mesmo esquema, olham o nome da facul, tem que ser GV ou FEA se quer ter futuro.
Se for para abrir empresa própria, vai de FEA pq é grátis e enquanto vc não bombar, pelo menos tem um pé no chão, se estourar a "boca do balão" é só trancar (esse é meu plano).
Resumo vale a pena, SÓ SE FOR FEA, FGV ou puc, mas foca nas duas primeiras.
O povo vai falar mal e tals, mas de uniesquina é uma bosta mesmo, aluno GV e FEA tem aula com empresário bilionário, faz networking com futuros CEOs e gestores de Hedge Founds, tem emprego garantido em SP praticamente, rola uma puxação de bola grande pra essas duas.
Conheci GVs de 24 anos e um de 38, o de 24 conseguiu trampo super fácil na XP, suave, de quebra conheceu o Benchimol, o de 38 é amigo de CEO de empresa bilionária de placas mãe, amigo de um gestor de Hedge Found de 1B, mas ele seguiu outro caminho, largou a corretora que trampava 8 anos atrás e abriu uma construtura.
edit: antes que pergunte, sim a ESPM é boa, mas no preço dela mais vale uma FGV.
edit: federal é uma boa? sim, um parceiro de negócios do meu pai fez Ufscar e está bem, não é rico mas está bem, tem um Renegade, um Compass, uma casa em um condomínio aqui na city, pagou 250k no terreno e gastou 600k na construção, não é muito e é meio velho, tem 32, mas está bom já, é feliz com a esposa dele e tem uma filha.
Troca o nome do curso por qualquer um que não seja medicina, e você vai ver pessoas concordando.
faz a merda que você quer fazer, se você não for mediocre, você consegue emprego. Minha irmã fez administração e nunca faltou emprego pra ela